Pular para o conteúdo principal

Os cachorros


por Alice,

Os cachorros são os maiores amigos que podemos ter, são leais, protetores, carinhosos e gulosos, alguns até demais. Existem várias raças, cada uma com as suas características, desde o maior até o mais pequenino, as raças grandes são de preferência para as casas e sítios, as pequenas são indicados para apartamentos. Os cachorros são muito brincalhões e por isso tudo, para eles tudo pode ser uma brincadeira, mas devemos tomar cuidado para a brincadeira não ficar fora do controle e acabar muitas vezes em mordidas.

Rockie
Para ter um cachorrinho deve-se cuidar e ter responsabilidade, pois ao longo do tempo podem até ser tornar um membro da família, eu adoro cães e meu cachorro sabe disso, ele chama-se Rockie, é um companheiro e tanto, sempre está á disposição para fazer qualquer coisa, principalmente brincar com sua bolinha e passear. Para as pessoas que moram sozinhas é bom ter um animalzinho de estimação para fazer companhia, com o tempo você se apega ao bichinho e acaba fazendo tudo por ele, seria bom se as pessoas adotassem em vez de comprar, iria amenizar a dor dos cachorrinhos abandonados ou vítimas de violência, sendo que os vira-latas são muito queridos e só querem um lar com muito amor e carinho.

Um cachorro se torna cada vez mais importante na vida de seu dono, a amizade vai crescendo e com o tempo você vai se lembrando dos melhores momentos que passaram juntos até que chegue ao fim. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, se é feio ou bonito, se é alto ou baixo, se você der seu coração, ele lhe dará o dele.

Comentários