Pular para o conteúdo principal

Heróis




    por Alice,        

Muitos acreditam em super heróis, principalmente as crianças, que tomam esses personagens como exemplo, e assim querem fazer o mesmo. Existem vários heróis, desde os super poderosos, até aqueles que pelo exemplo de coragem e dignidade se tornaram um. Eles estão em objetos, filmes, roupas, e influenciam muito as crianças. Por exemplo, o homem aranha que leva uma vida normal e quando há algum problema ele se veste com sua roupa e máscara para combater o mal e como disfarce segue trabalhando de fotógrafo. Com os seus super poderes, eles ajudam pessoas necessitadas e conquistam cada vez mais fãs, e com o uso da imagem surgem propagandas para vendas de materiais, alimentos e vários outros tipos de artigos. 

Outro exemplo é o famoso marinheiro Popeye, que na época o espinafre não era tão comum o consumo, as crianças descobriram que o personagem fica super forte ao ingerir espinafre, influenciados pelo marinheiro Popeye, começaram a consumir mais espinafre, pedindo aos seus pais para comprar. Os heróis são muito importantes por seu talento de salvar o mundo e conquistar o público, todos conhecem as histórias dos personagens por seus nomes, para mim vieram já desde a época dos deuses que brigavam por lugares em seus mundos e deixando para seus filhos seu trono e sempre destruindo quem fizesse mal ao seu reino e sua família sendo um herói para todos e ganhando respeito com o tempo. 

Um herói pode ser um pai, um irmão, alguém que salve sua vida, seu ídolo ou até mesmo aqueles que nos fazem acreditar que podem ajudar a termos um mundo melhor, com mais respeito, amor, dignidade, igualdade.

Créditos da imagem: http://galeria.colorir.com/letras-e-numeros/maiusculas/letra-h-pintado-por-henrrick-1008330.html

Comentários