Pular para o conteúdo principal

Viagem Para Itá


por Beatriz,

Galera finalmente a nossa viagem à Itá está chegando, por isso a gente tem que se preparar. Não vamos deixar nossos trabalhos para última hora.

Temos que tentar aproveitar muito essa viagem, trazer o máximo de conhecimento possível, enfim, fazer valer a pena essa oportunidade que estamos tendo de conhecer um lugar novo. Afinal, não são todas as escolas que disponibilizam saídas de campo como essa.

Vale lembrar que depois que voltarmos, vamos ter que fazer um trabalho, que tem peso na nossa média, por isso, vamos coletar o máximo de informações. O meu grupo vai trabalhar sobre as mudanças que a criação de uma hidrelétrica causou sobre a vida da população de Itá. Vamos aproveitar que estamos indo para falar pessoalmente com pessoas que passaram por isso e tentaremos descobrir até seus sentimentos. Nem todas as pesquisas são sobre isso, assim vamos nos empenhar bastante para fazermos os melhores trabalhos possíveis.

Mas apesar de estarmos indo para principalmente fazer trabalho, não quer dizer que não podemos aproveitar um pouquinho, fazer brincadeiras, rir e se divertir. Porque o que mais vale nessa viagem é a experiência de podermos conhecer tudo isso de perto, de um jeito não tradicional, quero dizer, fora da sala de aula.

Espero que essa saída de campo alcance nossas expectativas, e eu sei que vai. Queria dizer por último, que a gente tem que aproveitar, mas principalmente respeitar os professores que são responsáveis por tornar nossa viagem a melhor possível.

Comentários