Pular para o conteúdo principal

Escola, notas e coisa e tal...


por Thaís,

Oi gente ,  

Eu sou a Thais, da  8ªA, e é a minha primeira postagem aqui no Blog! 

Não tenho um assunto muito legal, mas o que eu gostaria de chamar atenção é sobre  nossas aulas.
Como eu também sou aluna, sei que não é a coisa mais fácil do mundo, manter nossas notas boas, e deixar nossos pais satisfeitos.

Então, aproveitem o começo do ano, para começar bem, sem precisar chegar no segundo trimestre atolado de problemas, assim você fica mais tranquilo, claro, sem deixar de estudar por causa disso.

  Tenho algumas dicas que podem ajudar a galera a se dar bem já de cara:

   * Façam as atividades solicitadas;
   * prestem atenção nas aulas;
   * façam uma revisão do conteúdo, mesmo que seja por  pouco tempo;
   * colaborem nas aulas; 
   * respeitem, tanto o professor, quanto os colegas;
   * participem, pois isso ajuda muito; 
   * tente usar a internet como um meio de estudos também;

    Bom gente, estudem, vão no facebook, vejam filmes, leiam os seus livros, vão ao cinema, fiquem no computador jogando o que você gosta, e sejam felizes na vida e também muito inteligentes. 

Valeu people ;*
sz

Comentários

Rhanna disse…
Muito legal!
Esse texto vai poder ajudar muitas pessoas a tirar notas melhores :)
gabi disse…
Gostei muito do texto,parabéns, vou começar a seguir suas sugestões Thais. Acho interessante que todos os alunos já comecem a se preocupar com o rendimento escolar desde o primeiro trimestre, essas dicas são essenciais.
Leonardo Santos disse…
Muito boa suas dicas Thais. Se todos alunos possuíssem este conhecimento, com certeza muitos deles não teriam problemas no final do trimestre. E também acho que é possível se divertir sem se atropelar nos estudos, mas pra isso tem que ter compromisso e ter o estudo em primeiro lugar.