Pular para o conteúdo principal

Twitter


Eryck Schmitz
Oi people, tudo azul?
(Entenderam? Azul! Twitter!)

Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo.

Mas para que serve e o que é o twitter? É um serviço gratuito que pode ser desfrutado por qualquer internauta. Não requer convite como em algumas redes sociais e permite que você publique textos de até 140 caracteres. Digamos que seja como uma folha de caderno com limitações de espaço.  É preciso ser objetivo. Você tem liberdade para escrever o que lhe vier à cabeça.Você pode também conseguir followers (ou seguidores) e também pode seguir pessoas que admira.  Um detalhe bem interessante do twitter é que você pode estar sempre atualizado sobre grande parte dos assuntos que estão correndo pelo mundo.

 O twitter é uma das redes sociais mais utilizadas atualmente. Para você ter uma idéia, o Twitter passou dos 300 milhões de usuários, o que representa quase toda a população dos Estados Unidos. Entre eles também estão cantores, artistas, atores e todo tipo de pessoa que você possa imaginar.
Sabe quem é a pessoa com mais followers? É a @ladygaga com seus 15,303, 999, entre eles, eu @eryck_schmitz.

Então meu povo... Espero que tenham gostado do meu textinho. Para quem ainda não tem um twitter, vou deixar aqui o site para inscrição: 


Para quem quiser me seguir,  ta aqui óh! @eryck_schmitz
Para quem quiser ser seguido, deixe seu endereço nos comentários do Blog! ;)

FONTES:                                       

Comentários

Anônimo disse…
Oi Eryck, gostei muito do teu texto, eu tenho twitter e gosto muito, se deixar passo horas usando e não ás vejo passar. Já te sigo no twitter, agora se quiseres me seguir é @alicemmendes. Beijos
Pablo de Souza disse…
Realmente o Twitter é uma rede social conhecida mais ainda muitas pessoas sao enganadas pelas redes sociais e outras pessoas viciadas oque eu acho que nao é uma coisa muito boa.Eryck nao sei como voce conseguiu colocar a Lady Gaga no meio disso mas ficou bom.
Júlia Carioni disse…
Eryck..muito bom o teu texto, eu amo twitter,lá tu sabe de tudo, quem morreu,que dia vai ter prova..
Eu tava lendo esses dias que um homem dos EUA com todos os seus twitts ia fazer um livro com a sua história e etc.. gostei bastente beijos
Anônimo disse…
eryck, gostei do seu texto, eu não gostava antes de twitter mais depois inventei de fazer a agora nem desgrudo mais, acordo to no twitter, chego do colégio to no twitter meu deus! se quiseres me seguir @meduardasv bjsjs Maria Eduarda Vieira