Pular para o conteúdo principal

Bom retorno!


Após merecido período de férias, estamos retornando com o “Espaço de Diálogos”. Para este ano letivo, que se inicia na próxima semana, estamos programando muitas atividades que temos certeza serão de significativa importância para a formação cultural e científica de todos os envolvidos no projeto “Pés na Estrada do Conhecimento & Iniciação Científica”, bem como para todos  que nos visitam neste espaço.

No ano que passou tivemos a aposentadoria da profª Marise da Silveira, que por mais de uma década atuou  no Colégio de Aplicação, com dedicação, envolvimento e muito carinho. Foi uma das fundadoras do projeto “Pés na Estrada” e deixou muita contribuição no campo do ensino para todos nós. Muito obrigado professora Marise, pela dedicação ao projeto e amizade.

Para o ano letivo que inicia, novos professores foram contratados para nossa instituição e alguns deles já fazem parte do projeto: Thereza (Sociologia), Manoel (História), Fernando (História) e Lisiane (Língua Portuguesa).   Os professores José Carlos (Geografia), Nara (Língua Portuguesa) e Giselle (Ciências), continuam envolvidos no processo.

É isso, nos vemos no primeiro encontro de IC. Abraço a todos!  

Comentários