Pular para o conteúdo principal

O que o blog foi para nós... um texto dedicado aqueles que nos visitaram durante o ano

por Gabriel Moresco,


Todos nós temos ideias que surgem do nada, em quanto estamos olhando para a parede ou em quanto estamos comendo, mas aquela ideia não sai dali fica só no pensamento, pra mim isso é um desperdício, incontáveis livros nasceram dessa forma, de uma simples ideia que cresceu que se tornou uma história, que se tornou uma série, que se tornou uma paixão internacional. 

Claro que em proporções bem menores, mas foi isso que o blog foi pra mim, e também foi para o grupo de criação do terceiro trimestre, e assim como foi para 8ª série A, foi uma chance de botar no papel nossa ideias, nossos pontos de vistas e é a isso que eu quero agradecer a todos os que leram nosso blog, que se espelharam na muitas ideias postas em poucas linhas por pessoas que muito tem a dizer sobre o mundo, e assim contribuindo para a nossa formação, contribuindo para que dessa brincadeirinha de blogueiros possa surgir escritores, poetas entre muitas outras possibilidades. 

Isso sem contar com a motivação que um aluno tem em ganhar um parabéns de uma pessoa que não é seu professora por um trabalho de aula. Apesar de não ter quase nenhum comentário, na real não tem nenhum comentário, mas saber que o seu trabalho está sendo visto por outras pessoas faz valer a pena o empenho por ter completado tal tarefa.

Me nome é Gabriel Moresco, mas estou falando em nome de toda a 8ª série A do Colégio de Aplicação quando digo: muito obrigado por sua participação!!!!! E ainda peço mais uma coisinha, que ano que vem volte a visitar o blog e faça a felicidade de mais uma 8ª série .
Valeu galera! 

Créditos da imagem: http://www.portalxp.net/o-que-escrever-em-seu-site-ou-blog/

Comentários