Pular para o conteúdo principal

Mais um


por Carla,    
                                     

 Estou sempre ali, quieto no meu canto, não costumo chamar muita atenção. Sou só mais um no meio da multidão. Muitos passam por mim, alguns até me olham, mas me acham fora de moda, sou só mais um.
 Já estou aqui há muito tempo, fiz grandes amizades. Juntos eu e meus queridos amigos viajamos até o futuro, fomos para outro mundo jamais imaginado, desvendamos grandes mistérios, vivemos lindas historias de amor.

 Mas a verdade disso tudo é que muitos não entendem meu valor. Quem pode me ouvir, nem sempre quer me escutar. E ainda existem aqueles que não conseguem me escutar. Ainda existem aqueles que querem me ouvir, mas não conseguem. Se você estivesse no meu lugar certamente saberia a minha importância e o por que eu quero lhe contar.

 Você já deve ter ouvido falar, quem vê cara não vê coração. Por isso não me julgue pela minha aparência, olhe para meu interior, descubra a minha essência. Quem sabe você poderá me entender.
 Todos os dias da minha vida eu passei assim, tentando convencer mais um a me ouvir. Não é nada fácil ser um velho livro em cima de uma prateleira lotada de tantos outros que as pessoas julgam ser mais interessante que eu.

Créditos da imagem:
http://edupoisl.blogspot.com/2008/08/homem-solitrio.html

Comentários