Pular para o conteúdo principal

Sinceramente, quem foi que criou esse instrumento de tortura?

por Eros,

Hoje eu estou muito bravo, esse aparelho dentário esta me torturando. “Fique tranqüilo não vai doer nada...”, se o seu dentista te disser isso, está tudo bem, vai doer sim! Pode ser que naquele momento ele lhe de uma picadinha de formiga (anestesia com uma agulha de meio metro), porém um tempo depois a profecia se cumprirá, de início uma dor, pequena e desagradável, ok, você se acostuma. Um tempo depois ele aperta seu aparelho, começa doer um pouco mais, um tempo depois ele aperta de novo, depois de um tempo, um dia você se vê às 3 horas da manhã morrendo de dor escrevendo pro blog da sua sala.

Quando minha mãe resolveu “presentear-me” com este estratagema de tortura eu pensei, que legal mãe, agora qual o próximo passo? Extrair um dedo?

Engraçado, eu comecei a ter certa afetividade com o meu aparelho, já conversei com ele,, pena que ele não responde. Como o aparelho acaba estragando eu tenho que fazer a manutenção regularmente (mês, a mês), então para ficar mais divertido eu troco as borrachinhas que ficam no ferro que segura o aparelho, que legal, mentira! Não fica divertido, eu o odeio mais ainda por isso, meus dentes parecem estar sujos por causa deles. Em fim, tomara que o esforço valha à pena o que estou passando.

Comentários