Pular para o conteúdo principal

Patriotismo...

por Eros,


“Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor...” para, para, para com isso, você só é brasileiro na copa?

Engraçado de uns tempos pra cá eu venho percebendo que só há bandeiras do Brasil na copa, que merda de brasileiro você é?

-ah porque nos fomos 5 vezes campeões mundiais...

- ah porque nos somos o 3º mundo, ah porque a maioria da população é pobre, ah porque nos estamos entre os 10 países mais corruptos do mundo, - ah porque o meu presidente só estudou até a 4ª serie.

Quem está no topo da escala mundial nem liga se você sabe chutar uma bola.

Brasileiro só é brasileiro na copa do mundo, quando o mundo inteiro vê que aquele time que está em campo, está representando um país totalmente ignorante, mas com 5 estrelas no peito, essa nova geração de jogadores não deveria sujar a imagem de quem trabalhou para conseguir essa fama de seleção canarinho, de jogo bonito, futebol arte, hoje não se joga mais por prazer, se joga por dinheiro, por fama.

Outra coisa, se o brasileiro fosse patriota de verdade ele daria valor a sua cultura, ao seu meio ambiente, o que eu vejo é todos pensando que o que é melhor, é o que vem de fora, os EUA são melhores, e a nossa Amazônia? A cada dia ela diminui, e sabe quem está querendo comprá-la? Os EUA, sim existe uma propaganda rolando nos países mais desenvolvidos arrecadando fundos para comprar a Amazônia com a desculpa de ser o pulmão do mundo, “haha e eu acredito”. Nós temos raiva dos argentino, ok legal, mas e os portugueses que em 1500 invadiram e exploraram o Brasil ate o sec. XIX, extraíram nosso ouro, mataram nossos nativos, devastaram nossas terras, impuseram sua língua, e agora os argentinos são uns cretinos? Brasileiros, vocês estão atirando pro lado errado, argentinos também sofreram esse tipo de colonização, tá certo que são uns folgados arrogantes, mas gente os portugueses que nos deixaram nessa situação de 3º mundo, vamos abrir o olho e virar brasileiro de verdade.

Créditos da imagem: http://www.gartic.com.br/imgs/mural/te/teresa/1221504427.png

Comentários