Pular para o conteúdo principal

Toda Santa Catarina, em um só evento!

Equipe de Criação*

Para quem quer conhecer mais a cultura catarinense e as regiões turísticas de todos os cantos do estado, está para acontecer, no Centro Sul, em Florianópolis, o 2° FIMC - FESTIVAL DE INTEGRAÇÃO MULTICULTURAL CATARINENSE, um evento que unirá toda a diversidade cultural do estado de Santa Catarina de uma maneira inovadora, onde o público poderá interagir do Oeste catarinense ao litoral de tantos turistas.
Os cenários serão multimídia, podendo passar ao visitante a experiência de conhecer nove cantos do estado em poucos passos.
O artesanato catarinense poderá ser encontrado para exposição e comercialização, assim como a gastronomia do estado que também terá um espaço de apresentação e degustação de pratos típicos.
No evento, também ganham espaço as memórias de Santa Catarina, onde serão passados vídeos para nos relatar episódios importantes do nosso passado, como, a guerra do Contestado! Vale a pena conferir, até mesmo para estudar um pouquinho mais...!
A FIMC ocorrerá de 13 a 17 de maio no Centro Sul, em Florianópolis, os ingressos serão comercializados a preços populares.


Fonte: http://www.belasantacatarina.com.br/eventos.asp?ev=4254&cid=52
& http://www.floripamanha.org/tag/festival-da-integracao-multicultural-catarinense/



* Júlia Ceccon e Heloisa Baumgratz

Comentários